Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 17/05/17 as 20:00h - 7 visualizações
Rollemberg perde o segundo secretário em menos de 24h Indicado por Cláudio Abrantes, Marcelo Aguiar deixa Ciência e Tecnologia
Rollemberg perde o segundo secretário em menos de 24h Indicado por Cláudio Abrantes, Marcelo Aguiar deixa Ciência e Tecnologia

RADIO SAT BRASIL


fonte: jornal de brasilia  (Foto: RADIO SAT BRASIL )

O secretário de Ciência e Tecnologia, Marcelo Aguiar, acaba de entregar o pedido de exoneração para o chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio. Aguiar é filiado ao PDT, mas assumiu a pasta por indicação do deputado distrital Cláudio Abrantes. O parlamentar rompeu com o governo Rollemberg (PSB) e desfiliou-se da Rede, partido da base governista.

Publicidade

Ontem o secretário de Fazenda, João Fleury, anunciou que deixará o GDF no dia 1 de junho. "Minha indicação era do deputado. Com o rompimento, não me sinto mais a vontade para continuar", comenta Aguiar.

Segundo Aguiar, o GDF já estava preparando a sua substituição. A pasta da Ciência e Tecnologia seria reforçada para receber o deputado distrital Rodrigo Delmasso (Podemos). Mas apesar da vontade do governador, a negociação não estava selada.

"Estamos deixando coisas prontas para governo lançar. O programa Sinal Livre, que oferece internet de graça, por exemplo. Só estava funcionando no centro de Brasília e deixamos tudo pronto para operar no centro de Ceilândia. Está pronto. O governo pode inaugurar quando quiser", afirma.

As perdas de Aguiar, Abrantes e Fleury ocorrem em um momento decisivo para a gestão Rollemberg. O Executivo deflagrou uma forte agenda de entregas e ações de marketing para recuperar a aprovação popular e sanar deficiências de serviços públicos.







(61)99547-5134

No Ar
MUNDO GOSPEL com Mundo Gospel
Classificados
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 91150 Usuários Online: 14


Parceiros

PORTAL RADIO SAT BRASIL. É DO GRUPO PUBLICIDADE JOAQUIM NETO
Copyright (c) 2017 - PORTAL RADIO SAT BRASIL DE NOTICIAS - Todos os direitos reservados