Seja bem vindo ao nosso site Radio Gospel ... radiosatbrasil.com!

  • Inicial
  • Radio SPDM
  • Pedido de Oração
  • RADIO LIBERDADE PG
  • Agenda
  • PROG-SHOWS DA MANHA
  • Artigos
  • Fotos da Cidade
  • Testemunhos
  • Gata do Site
  • Programação
  • Locutores
  • Notícias
  • Fotos
  • Mural
  • Videos
No Ar
Videos
WhatsApp 61 95475134
radios net

Disponível no Google Play

Vagas De Empregos
DF tem mais de 400 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (19)
Agências do trabalhador têm vagas com salários de até R$ 4 mil nesta segunda (17)
Mais de 670 oportunidades de emprego estão abertas no DF nesta quinta-feira (13)
Agências do trabalhador oferecem 265 vagas de emprego nesta terça (11), com salários de até R$ 4 mil
Agências do trabalhador têm 764 vagas para diversos níveis de escolaridade nesta sexta-feira (31)
+ Acessadas
WhatsApp aproxima forças de segurança e população como canal de denúncias e envio de informações
Mais de 670 oportunidades de emprego estão abertas no DF nesta quinta-feira (13)
DF terá ônibus e metrô gratuitos aos domingos e feriados a partir de 1º de março
Capital contrata campeão belga
Brasiliense bate o Gama no 75º clássico e garante classificação no Candangão 2025
Vai de Graça! Transporte gratuito no DF ganha nome e publicidade
Capital e Brasiliense entram em campo pelo Candangão nesta quinta (27/2)
Tarifas de Trump sobre aço e alumínio do Brasil começam à 0h de 4ª
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
radio passeira
Estatísticas

Visitas: 50129

Usuários Online: 1

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Ativa web rádio fm

Parabéns! A Notícia em primeira mão. Estamos na Ativ...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Enquete

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube


Notícias

Desafio do desodorante: criadores de conteúdo podem responder por morte de menina de 8 anos no DF

Publicada em 14/04/2025




Desafio do desodorante: criadores de conteúdo podem responder por morte de menina de 8 anos no DF
Desafio do desodorante: criadores de conteúdo podem responder por morte de menina de 8 anos no DF  (Foto: Reprodução)
Polícia Civil quer identificar responsáveis por publicação; pena pode chegar a 30 anos. Segundo família, Sarah Raissa morreu após inalar desodorante em desafio visto na internet. Sarah Raissa Pereira de Castro, de 8 anos.

Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) quer descobrir quem criou e compartilhou nas redes sociais conteúdo relacionado ao chamado "desafio do desodorante" que, segundo a família, causou a morte de Sarah Raissa Pereira de Castro, de 8 anos, em Ceilândia. A menina foi sepultada na tarde desta segunda-feira (14).

? Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.

Segundo o delegado Walber Lima, da 15ª Delegacia de Polícia, os responsáveis pela publicação podem responder por homicídio duplamente qualificado ? crime com pena de até 30 anos de reclusão. A principal linha de investigação é que a menina participou do desafio após assistir a vídeos na internet.

O celular usado por Sarah foi apreendido e encaminhado para a perícia. O conteúdo armazenado no aparelho pode ajudar a polícia a rastrear a origem do vídeo. O laudo deve ficar pronto em cerca de 30 dias.

"A ideia é conseguir o histórico de pesquisas, além do conteúdo acessado por ela", diz o delegado.

O laudo cadavérico foi concluído pelo Instituto Médico Legal (IML) e ainda será analisado pelos investigadores.

Celular e desodorante estavam ao lado da vítima

Menina de 8 anos morre após fazer o 'desafio do desodorante' no DF

Sarah foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser encontrada desacordada pelo avô, na quinta-feira (10), dentro de casa. Segundo a polícia, ela estava deitada no sofá, ao lado do celular e de um frasco de desodorante aerossol. Uma almofada estava encharcada pelo produto.

A criança foi levada com vida ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). No entanto, no HRC os médicos constataram morte cerebral. O óbito foi declarado no domingo (13).

O "desafio do desodorante" consiste em inalar o produto pelo maior tempo possível. A prática tem sido reproduzida por crianças e adolescentes que gravam vídeos para redes sociais, que alcançam milhares de visualizações.

Especialistas alertam que o aerossol pode causar sérios danos à saúde se for inalado. A substância consegue penetrar rapidamente nos brônquios, comprometendo a oxigenação. Além disso, há um alto teor de etanol (álcool) em qualquer tipo de desodorante.

LEIA TAMBÉM:

Tiroteio em festa no DF: alvo dos disparos segurava criança de 3 anos que morreu; outra pessoa morreu e 3 estão internadas

'DESAFIO DO DESODORANTE': o que se sabe e o que falta saber sobre morte de menina de 8 anos no DF

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.


Fonte da notícia:
https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2025/04/14/desafio-do-desodorante-criadores-de-conteudo-podem-responder-por-morte-de-menina-de-8-anos-no-df.ghtml

Parceiros
Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04Joaquimjoaquim araruna neto leite
WEB RADIO_ DO GRUPO PUBLICIDADE JOAQUIM NETO.
Copyright (c) 2025 - Radio Gospel ... - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD