Seja bem vindo ao site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL !

Agenda
Nenhuma registro encontrado
WhatsApp 61 95475134
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 19292

Usuários Online: 106

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

Boas ações

DF terá R$ 33 milhões para recuperar asfalto das vias

Para executar a ação, o governo, por meio da Novacap, assinou 12 contratos com sete empresas Catarina Lima, da Agência Brasília I Edição: Débora Cronemberger

Publicada em 24/04/2022 às 10:42h - 29 visualizações AGÊNCIA BRASÍLIA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

DF terá R$ 33 milhões para recuperar asfalto das vias
 (Foto: AGÊNCIA BRASÍLIA)

O trabalho de recuperação da malha viária de todo o Distrito Federal ganhou um reforço: o governo, por meio da Novacap, assinou 12 contratos, com sete empresas, que já estão nas ruas. O mapeamento dos pontos críticos que precisam de intervenção em cada região administrativa está sendo feito pelas próprias administrações regionais.

Os 12 contratos assinados com as empresas para recuperação asfáltica têm duração de seis meses, podendo ser prorrogados por cinco anos | Fotos: Divulgação/GDF Presente

As reclamações registradas pelas ouvidorias dos órgãos também servem para a definição das áreas que precisam de reparos. “As cidades mais antigas têm os maiores problemas”, aponta o diretor de Urbanização da companhia, André Vaz.

O mapeamento dos pontos críticos que precisam de intervenção em cada cidade está sendo feito pelas administrações regionais

Os 12 contratos assinados com as empresas são de natureza continuada, ou seja, têm duração de seis meses, podendo ser prorrogados por cinco anos, o que permitirá uma manutenção constante das estradas do DF. O secretário de Governo, José Humberto, destacou a importância da operação após um intenso período de chuvas na cidade.

“Tivemos um período de chuvas muito fortes no início do ano que danificou a malha viária de Brasília. Desde o primeiro momento, estamos trabalhando e, agora, esse trabalho está sendo reforçado pelas empresas que estão sendo contratadas. Vamos atender as emergências das regiões onde há mais complicações e manter essa recuperação”, afirma o secretário.

O administrador de Ceilândia, Fernando Fernandes, disse que a principal reclamação, atualmente, na ouvidoria da administração são os buracos nas vias. “Esperamos que, com essa operação, em um curto espaço de tempo, possamos restabelecer a ordem nesta questão e, assim, dar segurança a motoristas e ciclistas”, comenta.

Leia também

Novos PEC e faixa de pedestres beneficiam moradores do Sudoeste

Obras do Residencial Horizonte, no Sol Nascente/Pôr do Sol, na reta final

Chegou a vez de o Varjão receber o RENOVADF

Carlos Roberto, morador da L Norte, em Taguatinga, comemora a ação do governo. “Acho ótimo, precisamos resolver essa questão. Eu já tive o pneu do carro rasgado e a roda empenada por causa dos buracos”, diz.

“Esses contratos nos darão tranquilidade para dar continuidade à operação Tapa-Buracos, que é realizada, diariamente, em todo o DF e é fruto de uma parceria entre a Novacap e demais órgãos do governo. Nesse período chuvoso, as ações são intensificadas em razão do resultado que, infelizmente, as fortes chuvas causam nas vias de nossa cidade”, avalia o diretor-presidente da Novacap, Fernando Leite.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MELHORIAS

Novos PEC e faixa de pedestres beneficiam moradores do Sudoeste

HABITAÇÃO

Obras do Residencial Horizonte, no Sol Nascente/Pôr do Sol, na reta final

 



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
web radio do grupo publicidade joaquim neto
Copyright (c) 2022 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD