Seja bem vindo ao site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL !

Agenda
Nenhuma registro encontrado
WhatsApp 61 95475134
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 19292

Usuários Online: 105

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

Brasil

Brasil registra mais de 53 mil casos de Covid, em 24 h

Com os dados dessa sexta, o Brasil chega a 619.878 vidas perdidas e a 22.448.741 pessoas infectadas desde o início da pandemia

Publicada em 08/01/2022 às 05:55h - 24 visualizações jornal de brasilia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Brasil registra mais de 53 mil casos de Covid, em 24 h
 (Foto: jornal de brasilia )

O Brasil registrou 53.419 casos de Covid, nesta sexta-feira (7). Com isso, a média móvel de infecções subiu 23.338 por dia, um aumento de 639% em relação aos dados de duas semanas atrás.

O país também registrou 148 mortes pela doença. A média de óbitos agora é de 110 e, com isso, continua em estabilidade, ou seja, sem variações acima de 15%.

Com os dados dessa sexta, o Brasil chega a 619.878 vidas perdidas e a 22.448.741 pessoas infectadas desde o início da pandemia.

A disseminação da supercontagiosa variante ômicron da Covid somada às festas de fim de ano podem ser fatores que explicam o recente salto nos casos da doença. Vale lembrar, porém, que em dezembro o país sofreu um ataque cibernético que causou problemas de notificação e possíveis represamentos de dados.

Os dados do país, coletados até 20h, são fruto de colaboração entre Folha, UOL, O Estado de S. Paulo, Extra, O Globo e G1 para reunir e divulgar os números relativos à pandemia do novo coronavírus. As informações são recolhidas pelo consórcio de veículos de imprensa diariamente com as Secretarias de Saúde estaduais.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 também estão entre os afetados, com diversos estados sem atualização, pelo ataque à página do ministério. De toda forma, as informações foram ao menos parcialmente atualizadas em 13 estados e no Distrito Federal.

O Brasil registrou 1.012.624 doses de vacinas contra Covid-19, nesta sexta-feira. De acordo com dados das secretarias estaduais de Saúde, foram 42.694 primeiras doses, 268.614 segundas doses. Além disso, foram registradas 1.715 doses únicas e 699.601 doses de reforço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Bahia revisou os números de primeiras doses e doses únicas e, com isso, apresentou dados negativos de ambas: -1.810 e -248, respectivamente.

Ao todo, 161.603.128 pessoas receberam pelo menos a primeira dose de uma vacina contra a Covid no Brasil –139.603.517 delas já receberam a segunda dose do imunizante. Somadas as doses únicas da vacina da Janssen contra a Covid, já são 144.226.230 pessoas com as duas doses ou com uma dose da vacina da Janssen.

Assim, o país já tem 75,76% da população com a 1ª dose e 67,61% dos brasileiros com as duas doses ou com uma dose da vacina da Janssen. Considerando somente a população adulta, os valores são, respectivamente, de 99,70% e 88,98%.

Mesmo quem recebeu as duas doses ou uma dose da vacina da Janssen deve manter cuidados básicos, como uso de máscara e distanciamento social, afirmam especialistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A iniciativa do consórcio de veículos de imprensa ocorreu em resposta às atitudes do governo Jair Bolsonaro (sem partido), que ameaçou sonegar dados, atrasou boletins sobre a doença e tirou informações do ar, com a interrupção da divulgação dos totais de casos e mortes. Além disso, o governo divulgou dados conflitantes.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
web radio do grupo publicidade joaquim neto
Copyright (c) 2022 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD