Seja bem vindo ao nosso site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL radiosatbrasil.com!

Agenda
Nenhuma registro encontrado
Fotos da Cidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
WhatsApp 61 95475134
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 23841

Usuários Online: 110

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Enquete

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube


Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

Brasilia Df

Sejus Mais Perto do Cidadão atende comunidade em São Sebastião

População teve acesso a serviços de órgãos como Detran, Procon e Caesb e também a testes rápidos contra covid-19; programa da Secretaria de Justiça já registra mais de 290 mil atendimentos desde 2019

Publicada em 26/11/2022 às 15:48h - 7 visualizações AGÊNCIA BRASÍLIA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Sejus Mais Perto do Cidadão atende comunidade em São Sebastião
 (Foto: AGÊNCIA BRASÍLIA)

O dia de sábado (26) foi movimentado e cheio de serviços gratuitos para a população de São Sebastião.  O programa Sejus Mais Perto do Cidadão, da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), passou pela cidade e atraiu muita gente apesar da manhã chuvosa. Esta foi a 28º edição do programa, que já registra mais de 290 mil atendimentos no DF desde 2019.

O programa Sejus Mais Perto do Cidadão, realizado em São Sebastião neste sábado (26), facilita para o cidadão o acesso a diversos serviços de órgãos públicos | Fotos: Paulo H.Carvalho/Agência Brasília

A tradicional carreta do Na Hora e da Defensoria Pública marcaram presença. Serviços oferecidos por órgãos como Detran, Caesb, Procon, Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab) e Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) estavam disponíveis.

Corte de cabelo gratuito,  feirinha de artesanato e a diversão para a criançada também eram boas opções. Até testes rápidos contra a covid-19 foram ofertados pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e o Instituto de Gestão Estratégica da Saúde (Iges-DF).

“Para quem tem qualquer pendência, coisas pra resolver, este é o lugar”, disse o servente de pedreiro Antoniel Batista

O agendamento para emissão do RG foi um dos mais procurados, como de praxe. Em duas horas, 55 pessoas já haviam solicitado o serviço aos funcionários do Na Hora. A professora Fernanda Alves, 32, não perdeu tempo. Ela se deslocou do Jardins Mangueiral para São Sebastião e garantiu duas vagas para tirar o documento das filhas de 15 e 12 anos.

“Já tinha tentado agendar pela internet, mas é um pouco demorado. Foi difícil achar uma data e então resolvi vir aqui ao evento”, explicou a moça. “Essa ação é muito importante, pois ajuda as pessoas carentes. Em alguns casos, a gente não sabe para onde ir, onde procurar o serviço. E ter tudo num lugar só ajuda demais”, ressaltou.

 

Leia também

Marcela Passamani toma posse como secretária de Justiça e Cidadania

Já o servente de pedreiro Antoniel Batista, 37, morador de São Sebastião, nunca tinha participado de uma edição do Sejus Mais Perto do Cidadão. Aproveitou para dar um trato no visual, ao cortar o cabelo. “Foi bom que economizei R$ 20, né?”, brincou Antoniel. “Para quem tem qualquer pendência, coisas pra resolver, este é o lugar”, emendou.

O programa já atendeu 15 regiões administrativas (RAs). “Nosso objetivo é o atendimento à população na ponta e em sua cidade. Levamos os serviços do governo que ficam ‘presos’ em unidades até o cidadão. E isso faz toda a diferença”, finalizou o secretário-executivo da Sejus, Jaime Santana.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
WEB RADIO_ DO GRUPO PUBLICIDADE JOAQUIM NETO.
Copyright (c) 2023 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD