Seja bem vindo ao nosso site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL radiosatbrasil.com!

Agenda
Nenhuma registro encontrado
Fotos da Cidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
WhatsApp 61 95475134
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 23841

Usuários Online: 104

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Enquete

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube


Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

Brasilia Df

Plantão permanente para atender emergências decorrentes das fortes chuvas

Orientação da Secretaria de Governo lembrada em reunião com agentes públicos reforça agilidade nos atendimentos de eventuais transtornos à população

Publicada em 30/11/2022 às 05:17h - 10 visualizações AGÊNCIA BRASÍLIA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Plantão permanente para atender emergências decorrentes das fortes chuvas
 (Foto: AGÊNCIA BRASÍLIA)

“Sempre alerta, plantão permanente”! Esta é a orientação do secretário de Governo do DF, José Humberto Pires de Araújo, para as equipes multidisciplinares formadas para a articulação, coordenação e atendimento de situações emergenciais ocorridas em razão do período chuvoso. Nesta terça-feira (29), o gestor fez reunião para dar diretrizes de atuação aos agentes públicos designados para o trabalho e receber o relatório de ações das medidas adotadas, até o momento, no Sol Nascente.

“O serviço ordinário já tem escala e cronograma de execução. O que estamos tratando aqui é de emergência. Emergência é para ser atendida na hora, em qualquer cidade. É para ir para a rua e resolver o problema”José Humberto Pires, secretário de Governo do DF

De acordo com o secretário, os trabalhos ordinários de todos os órgãos serão mantidos nas regiões administrativas, mas as equipes têm que estar organizadas para serem ágeis no atendimento de eventuais transtornos à população. “O serviço ordinário já tem escala e cronograma de execução. O que estamos tratando aqui é de emergência. Emergência é para ser atendida na hora, em qualquer cidade. É para ir para a rua e resolver o problema”, disse.

Para dar agilidade ao atendimento de eventuais emergências, foi publicada portaria no Diário Oficial do DF designando os nomes de servidores de cada órgão que compõem as equipes e definindo cinco grupos contemplando todas regiões administrativas. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Governo (Segov).

O secretário José Humberto Pires reuniu equipes multidisciplinares para dar diretrizes de atuação aos agentes públicos designados para o trabalho e receber o relatório de ações | Foto: Divulgação / Segov

Também à frente dos trabalhos, o secretário executivo das Cidades, Valmir Lemos, instruiu os coordenadores a elaborarem plano de ação para cada situação a ser atendida de imediato, como forma de melhor aproveitar o uso de equipamentos e recursos humanos e materiais. “Esta coordenação tem que avaliar bem o que pedir e quando pedir para que não haja uso desnecessário de materiais e equipamentos, que podem eventualmente faltar a outro atendimento emergencial”, ponderou.

Leia também

Santa Maria recebe ações de limpeza para minimizar estragos da chuva

Força-tarefa atende moradores afetados pelas chuvas no Sol Nascente

No Sol Nascente, o trabalho foi estruturado em nove frentes para melhor resolução dos problemas causados pelas fortes chuvas. Nos últimos dias ocorreram ações simultâneas – trabalho intensivo para a recuperação de vias internas sem pavimentação, operação tapa buraco nas vias pavimentadas, avaliação da situação de risco de residências, retirada de casas em situação de risco, limpeza e recuperação das bacias das lagoas, limpeza e desobstrução das redes de drenagem, entre outras.

Para o secretário de Governo, José Humberto Pires, o balanço das ações foi positivo. Ele espera o mesmo empenho de todas as áreas previstas na portaria, enquanto perdurar o estado de alerta e a ação multidisciplinar.

*Com informações da Segov




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
WEB RADIO_ DO GRUPO PUBLICIDADE JOAQUIM NETO.
Copyright (c) 2023 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD