Seja bem vindo ao nosso site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL radiosatbrasil.com!

Agenda
Nenhuma registro encontrado
Fotos da Cidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
WhatsApp 61 95475134
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 23841

Usuários Online: 107

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Enquete

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube


Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

Brasilia Df

Ibaneis e ex-secretário de segurança são alvo de busca e apreensão da PGR

Ibaneis e Oliveira são investigados no âmbito do inquérito que investiga os atos terroristas ocorridos no dia 8 de janeiro em Brasília

Publicada em 21/01/2023 às 18:27h - 3 visualizações JORNAL DE BRASILIA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ibaneis e ex-secretário de segurança são alvo de busca e apreensão da PGR
 (Foto: JORNAL DE BRASILIA)

A Procuradoria-Geral da República (PGR) cumpre cinco mandados de busca e apreensão contra o governador afastado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e do ex-secretário-executivo de Segurança Pública do DF Fernando Oliveira. As ordens foram executadas por volta das 14h.

Dos cinco endereços, três são ligados a Ibaneis, sendo um a casa do governador; o Palácio do Buriti; e um em escritório de advocacia ligado ao chefe afastado do Executivo. As outras duas ordens são relacionadas a Fernando Oliveira.

Ibaneis e Oliveira são investigados no âmbito do inquérito que investiga os atos terroristas ocorridos no dia 8 de janeiro, em Brasília. Na ocasião, a Praça dos Três Poderes foi depredada e vandalizada, e apura-se a responsabilidade do Executivo e das forças de segurança nos atos.

 
PUBLICIDADE
 

Fernando Oliveira era o responsável pela ordem na capital aquele dia, uma vez que o ex-secretário de Segurança Pública Anderson Torres estava de férias. Ainda assim, Torres também foi responsabilizado e está preso por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Os mandados de hoje foram um pedido do Grupo Estratégico de Combate aos Atos Antidemocráticos da PGR. Moraes autorizou a operação, que visa colher provas que esclareçam as responsabilidades do Executivo e da Segurança do Distrito Federal nos atos. Na semana passada, Ibaneis prestou depoimento à Polícia Federal e declarou ter sido vítima de uma “sabotagem”.

Ibaneis Rocha está afastado do cargo por decisão de Moraes. Atualmente, a vice Celina Leão (PP) é a governadora em exercício do DF.

À Globo, a defesa do governador afirmou que as buscas feitas na casa de Ibaneis, embora inesperadas, já que ele sempre agiu em colaboração aos fatos, “certamente será a prova definitiva da inocência do chefe do Executivo do DF”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
WEB RADIO_ DO GRUPO PUBLICIDADE JOAQUIM NETO.
Copyright (c) 2023 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD