Seja bem vindo ao nosso site Radio Gospel ... radiosatbrasil.com!
Inicial
Radio SPDM
Pedido de Oração
RADIO LIBERDADE PG
Agenda
PROG-SHOWS DA MANHA
Artigos
Fotos da Cidade
Testemunhos
Gata do Site
Programação
Locutores
Notícias
Fotos
Mural
Videos
No Ar
Videos
WhatsApp61 95475134
radios net
+ Acessadas
Nova CNH para carro e moto terá exigência de exame toxicológico
Saiba quem era a mulher morta pelo marido CAC com tiro na cabeça no DF
aparência, mas também dá saúde mental e física. E esse mês está tendo promoção para o dia dos namorados. Conheça essa grande profissional.
Mulher é presa após tentar matar a própria mãe a facadas na Octogonal
Brincadeira de mamulengo pode se tornar patrimônio cultural imaterial do Distrito Federal Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural do Distrito Federal (Condepac-DF) se reúne nesta terça (10), às 10h, para votação sobre o tema
Empresas do Entorno aceitam taxa de R$ 5,50 para uso da Rodoviária do Plano Piloto
Viva Flor amplia proteção e ultrapassa 1.100 mulheres monitoradas no DF
Parabéns! A Notícia em primeira mão.
Estamos na Ativ...
Fabricio Nunes
Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...
Sandro
Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...
Bento Junior
Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...
Tamiris
vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...
Enquete
Brasilia Df
Justiça do Trabalho assegura manutenção de 70% no atendimento nas unidades do IgesDF
Determinação judicial visa a garantir continuidade dos serviços essenciais durante paralisação anunciada pelo Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem
Publicada em 10/06/2025 às 12:54h - 3 visualizações agenciabrasilia
Link da Notícia:
Compartilhe
(Foto: agenciabrasilia)
Diante da paralisação anunciada pelo Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem, com início previsto para esta terça-feira (10), o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) acionou a Justiça do Trabalho para assegurar a manutenção dos serviços de saúde prestados à população.
Medida vale para garantir o atendimento em todas as unidades coordenadas pelo IgesDF | Foto: Davidyson Damasceno/IgesDF
O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região determinou que, durante o movimento grevista, seja mantido o mínimo de 70% dos profissionais escalados para garantir o funcionamento das unidades administradas pelo instituto, como hospitais e unidades de pronto atendimento (UPAs). A medida tem como objetivo assegurar o atendimento essencial, com prioridade para os casos de urgência e emergência.
Em caso de descumprimento do percentual mínimo estabelecido, a decisão judicial também prevê multa diária de R$ 30 mil, a ser aplicada diretamente ao sindicato da categoria, além de outras sanções legais cabíveis.
O IgesDF reforça que segue aberto ao diálogo com a entidade sindical, buscando soluções que respeitem os direitos dos trabalhadores e, ao mesmo tempo, assegurem a continuidade e a qualidade da assistência prestada à população. O instituto reafirma seu compromisso com a saúde pública e com atendimento digno, mesmo diante de cenários desafiadores.
*Com informações do IgesDF
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
Parceiros
PUBLICIDADE JOAQUIM NETO Copyright (c) 2025 - Radio Gospel ... - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD