Seja bem vindo ao site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL !

Agenda
Nenhuma registro encontrado
WhatsApp 61 95475134
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 19292

Usuários Online: 108

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

Cidade

Selvageria acaba em morte no Gama

Hugo Cruz Araújo, 36 anos, passou mal após ser amarrado com uma corda por amigos e morreu durante festa de confraternização

Publicada em 04/01/2022 às 19:35h - 22 visualizações jornal de brasilia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Selvageria acaba em morte no Gama
 (Foto: jornal de brasilia )

Uma brincadeira entre amigos pode ter resultado numa tragédia durante a festa de confraternização tradicional que ocorria sempre nesse período do ano. Hugo Cruz Araújo, 36 anos, que era integrante do grupo, passou mal após ser amarrado com uma corda e morreu na madrugada do último dia 27, uma segunda-feira.

O motivo de um ato tão medieval para não defini-lo como bárbaro, segundo o depoimento de pessoas que estavam no churrasco, foi que Hugo tinha bebido além da conta e começado a dar trabalho para os convivas de uma chácara na Ponte Alta do Gama, onde ele e os outros se confraternizavam.

A “brincadeira” de amarrá-lo foi a única forma pensada pelos colegas para segurar o amigo embriagado. Num primeiro momento, pareceu ter dado certo. De braços atados, Hugo ficou quieto de repente.

Então, os “amigos” continuaram a fazer o que se propuseram: beber, conversar e se divertir. O que eles não notaram é que o homem amarrado e imóvel estava prestes a morrer ou já tinha falecido devido a uma parada cardiorespiratória, informação que deve constar no laudo do Instituto de Medicina Legal (IML).

O dado será fundamental para a 20º Delegacia do Gama, que conduz a investigação, decidir se responsabiliza os amigos pela morte de Hugo. Se houver a implicação deles por parte da polícia, eles podem responder por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.

Eles demonstraram isso quando notaram desesperados que Hugo não estava respondendo às suas provocações porque alguma coisa de estranha havia acontecido com ele. Então, decidiram leva-lo para o Hospital Regional do Gama (HRG). Lá, receberam a notícia de que o amigo de tantos anos que eles transportaram até ali já era, na verdade, um cadáver.

Parentes e amigos de Hugo, que não participaram da festa, ficaram indignados. A imagem dele amarrado com uma corda circulava livremente em grupos de WhatSapp horas após a morte da vítima, o que indignou ainda mais os familiares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por telefone, o irmão mais velho de Hugo, Orley, confirmou as informações obtidas pelo Jornal de Brasília. Segundo ele, a polícia está investigando o caso e já está de posse dessas imagens.

O velório de Hugo ocorreu no dia 30 no Cemitério do Gama. No dia, apenas uma das pessoas que estavam na chácara da Ponte Alta no fatídico dia compareceram à despedida do amigo.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
web radio do grupo publicidade joaquim neto
Copyright (c) 2022 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD