Seja bem vindo ao site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL !

Agenda
Nenhuma registro encontrado
WhatsApp 61 95475134
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 19292

Usuários Online: 107

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

Cidade

Ibaneis Rocha reúne novos secretários e administradores para boas-vindas

Conversa com gestores no Palácio do Buriti reforçou o trabalho integrado dessa gestão e alinhamento para os próximos meses

Publicada em 09/04/2022 às 04:52h - 39 visualizações AGÊNCIA BRASÍLIA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ibaneis Rocha reúne novos secretários e administradores para boas-vindas
 (Foto: AGÊNCIA BRASÍLIA)

O governador Ibaneis Rocha reuniu sua equipe nesta sexta-feira (8) para dar boas-vindas aos novos secretários e administradores regionais. Os profissionais chegam para substituir os gestores que se desincompatibilizaram do cargo para concorrer às eleições em outubro, conforme determina a legislação.

O encontro no Palácio do Buriti serviu para entrosar e ambientar os profissionais junto aos que já fazem parte do governo, que também estiveram presentes na reunião, como por exemplo os presidentes de empresas.

No encontro, no Palácio do Buriti, o governador Ibaneis Rocha ressaltou que “esse governo tem uma marca que a cidade tem reconhecido, que é a da união. Não tem ninguém que tenta ser mais que o outro. O contato é direto, de modo que as coisas não fiquem num jogo de empurra, como era antigamente” | Fotos: Renato Alves / Agência Brasília

 

“Precisamos de um olhar para o que já foi feito e ainda mais para aquilo que precisa ser feito. E quem tem esse olhar são vocês, que estão na ponta. Esse governo tem uma marca que a cidade tem reconhecido, que é a da união. Não tem ninguém que tenta ser mais que o outro. O contato é direto, de modo que as coisas não fiquem num jogo de empurra, como era antigamente”, destacou Ibaneis Rocha.

“Importante a integração da equipe, dos administradores regionais com as áreas que tocam a parte de zeladoria, de organização da cidade, a área social, de fiscalização. É essencial essa interlocução para mantermos a cidade arrumada e que o governo trabalhe sempre integrado, como determina o governador Ibaneis Rocha” - José Humberto Pires, secretário de Governo

O chefe do Executivo elogiou o trabalho feito em cada braço do GDF e avalia que as saídas serão menos sentidas pelo fato dos substitutos estarem presentes no governo, o que facilita a continuidade dos serviços, programas e planos. “Aqui a gente procura resolver os problemas e trabalhamos de forma integrada. Os que estão chegando vão sentir o clima de união do grupo”, acrescentou.

Na reunião, os novos secretários e administradores se apresentaram e compartilharam assuntos em comum. Foi também uma forma de aproximação e contato ao vivo, o que muitas vezes ocorre pelo telefone, e-mail e mensagens.

Em um segundo momento, o secretário de Governo, José Humberto Pires de Araújo, conversou com os administradores regionais ao lado dos secretários de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha Rocha; de Trabalho, Thales Mendes; da DF Legal, Cristiano Mangueira; do diretor-geral do DER/DF, Fauzi Nacfur Júnior; e da Novacap, Fernando Leite.

Leia também

Mobilidade, saúde e infraestrutura foram os principais temas discutidos durante o almoço na residência oficial | Foto: Renato Alves/Agência Brasília

Governador ouve demandas de saúde e transporte de prefeitos do Entorno

Jaime Santana assume Secretaria de Justiça e Cidadania

| Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Governador Ibaneis Rocha participa da posse de dom Marcony Vinícius

A demanda das cidades foi o tema da conversa, bem como a renovação das equipes e do trabalho dentro do governo. “Importante a integração da equipe, dos administradores regionais com as áreas que tocam a parte de zeladoria, de organização da cidade, a área social, de fiscalização. É essencial essa interlocução para mantermos a cidade arrumada e que o governo trabalhe sempre integrado, como determina o governador Ibaneis Rocha”, avalia o secretário de Governo, José Humberto Pires.

Ian Ferraz, da Agência Brasília | Edição: Saulo Moreno




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
web radio do grupo publicidade joaquim neto
Copyright (c) 2022 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD