Seja bem vindo ao nosso site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL !

Agenda
Nenhuma registro encontrado
WhatsApp 61 95475134
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 20536

Usuários Online: 103

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

Cidade

Empresários recebem orientações sobre o Cartão Creche

Reunião realizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico contou com participação de representantes dos setores público e privado

Publicada em 13/04/2022 às 05:23h - 57 visualizações AGÊNCIA BRASÍLIA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Empresários recebem orientações sobre o Cartão Creche
 (Foto: AGÊNCIA BRASÍLIA)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (SDE) recebeu, nesta terça-feira (12), representantes de escolas e creches para orientações e capacitações relacionadas ao programa Cartão Creche.  O encontro, na sede da SDE, contou com a participação de representantes dos setores público e privado, como da Secretaria de Educação, do Banco de Brasília (BRB), do Corpo de Bombeiros e de orientadores e mentores na área de advocacia e arquitetura para auxílio aos convidados.

A intenção das reuniões que acontecem na SDE é alinhar o avanço do programa no DF e manter os empresários informados sobre mudanças e atualizações do Cartão Creche em âmbito local.

“O governador Ibaneis Rocha nos deu a missão de oferecer aos empresários todas as possibilidades legais de amplitude de programas e projetos que possam gerar benefícios para a população. Estamos muito otimistas com o retorno da economia e do setor produtivo após esses anos de pandemia e vocês (empresários) são a parte principal nessa engrenagem”Jesuíno Pereira, secretário de Desenvolvimento Econômico

De acordo com o subsecretário de Fomento ao Empreendedorismo da SDE, Danillo Ferreira, a secretaria está empenhada em realizar encontros para debater a evolução do programa. “Essa interação entre os órgãos públicos e os empresários é fundamental para criar entrosamento e mostrarmos o quanto a SDE está em busca de aprimoramento dos programas de incentivo e ações sociais com o empresariado local. Além de tirarmos dúvidas, sempre buscamos realizar mentorias para a evolução desses programas”, explica Danillo.

Presente na reunião, o secretário Jesuíno Pereira fez questão de destacar a importância dos convidados para os projetos realizados pela SDE. “O governador Ibaneis Rocha nos deu a missão de oferecer aos empresários todas as possibilidades legais de amplitude de programas e projetos que possam gerar benefícios para a população. Estamos muito otimistas com o retorno da economia e do setor produtivo após esses anos de pandemia e vocês (empresários) são a parte principal nessa engrenagem”, destacou Pereira.

Cláudia Rachid, chefe da Unidade de Informação e Supervisão da Secretaria de Educação, instruiu os empresários presentes e explicou acerca da regulamentação do programa, que virou lei no Distrito Federal, em janeiro. Rachid fez questão de enaltecer o trabalho de todas as pastas e diretorias envolvidas.

Leia também

Curso gratuito vai orientar jovens rurais que desejam empreender

Feira de Empreendedorismo Gastronômico começa na sexta (8)

Caravana do Empreendedor chega a Sobradinho nesta segunda (11)

Entre os palestrantes convidados, o advogado Felipe Botelho explicou sobre a obrigatoriedade da emissão de notas fiscais para os pais de alunos matriculados através do Cartão Creche e em qualquer transação. “É através da nota fiscal que o Fisco recolhe os devidos tributos sobre as operações das empresas e reforçamos a transparência do programa para todos os envolvidos”, detalhou Botelho.

A arquiteta Ártemis Sandra exemplificou tendências da arquitetura escolar que precisa fazer com que o aluno se sinta seguro, esteja saudável e confortável com a ambientação escolar e que deve dialogar com a educação repassada aos alunos.

O major Paulo Uchoa, do Corpo de Bombeiros, explanou sobre segurança e educação preventiva nas escolas. Os convidados também receberam do gerente de projetos do BRB, Matheus Rolim, informações acerca dos programas do Banco de Brasília.


*Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do DF




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
web radio do grupo publicidade joaquim neto
Copyright (c) 2022 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD