Seja bem vindo ao nosso site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL radiosatbrasil.com!

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
WhatsApp 61 95475134
Agenda
Nenhuma registro encontrado
Fotos da Cidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 37310

Usuários Online: 1

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Ativa web rádio fm

Parabéns! A Notícia em primeira mão. Estamos na Ativ...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Enquete

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube


Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

esporte

Flamengo sobra, vence Flu ?à moda Tite? e fica a um passo da Taça Guanabara

A última rodada do Carioca é só no fim de semana. O Flamengo enfrenta o Madureira ainda em data a ser confirmada, enquanto o Fluminense encara o Botafogo

Publicada em 26/02/2024 às 06:21h - 2 visualizações jornaldebrasilia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Flamengo sobra, vence Flu ?à moda Tite? e fica a um passo da Taça Guanabara
 (Foto: jornaldebrasilia)

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS)

Sob forte calor, o Flamengo foi eficiente e venceu o Fluminense por 2 a 0 neste domingo (25), no Maracanã. O jogo foi válido pela penúltima rodada do Campeonato Carioca. O triunfo teve a marca do treinador: solidez defensiva, rapidez no roubo de bola e velocidade nas saídas.

O Fla fica muito perto do título da Taça Guanabara. O Rubro-negro chega a 24 pontos na primeira posição e precisa só de um empate para ser campeão do primeiro turno. Caso seja derrotado, o Fluminense precisaria golear para tirar o saldo de nove gols de diferença e igualar a pontuação. O Nova Iguaçu tem os mesmos 21 pontos do Flu, mas quatro gols de saldo contra 9 do tricolor e 18 do rubro-negro.

A lei do ex trabalhou no clássico. Autor do gol do Fla, Pedro foi letal contra o ex-clube e vai ser pai de gêmeos. Ele comemorou com a bola dentro da camisa ao marcar o sétimo gol em jogos oficiais na temporada. Foi o primeiro dele em clássicos nesta temporada e, depois de ser vaiado na partida passada, saiu de campo aplaudido. Everton Cebolinha fez o segundo.

A última rodada do Carioca é só no fim de semana. O Flamengo enfrenta o Madureira ainda em data a ser confirmada, enquanto o Fluminense encara o Botafogo. O tricolor terá o segundo jogo da decisão da Recopa antes disso, na quinta-feira, recebendo a LDU no Maracanã.

O Fla quebrou a invencibilidade do Flu no Carioca e manteve a sua. A defesa segue sem sofrer gols sob o comando de Tite na competição.

O Flamengo recebeu a notícia que Gerson precisará passar por cirurgia. O volante segue afastado para tratar uma hidronefrose com infecção renal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Diniz poupou alguns jogadores. O zagueiro Felipe Melo, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Keno nem foram relacionados. O lateral-esquerdo Marcelo sentiu dores no tendão na partida contra a LDU pela Recopa.

Como foi o jogo

O jogo teve clima quente e poucas chances realmente claras. Foram faltas, três cartões e muita disputa em um clássico sob forte calor no Rio de Janeiro. As duas equipes deixaram o campo cansadas. O lance de maior destaque ficou por conta do gol anulado do Fluminense por impedimento após revisão do VAR.

O Flamengo pressionou mais para roubar a posse e dificultou a saída do Fluminense. As melhores oportunidades do rubro-negro saíram de bolas recuperadas, mas faltou melhorar a tomada de decisão na hora de finalizar. O tricolor não conseguiu furar a defesa adversária, apesar de tentar mais nos minutos finais do primeiro tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Fluminense praticamente não deixou o Flamengo tocar na bola no começo do segundo tempo, mas Pedro precisou de uma chance para marcar. Aos sete minutos, o rubro-negro arrancou para o ataque e foi eficiente. Depois disso, o time de Tite foi controlando a partida.

Diniz pedia mais velocidade ao Fluminense, que tentava se articular para furar o bloqueio, mas o Fla foi superior. O treinador tricolor fez mudanças para tentar dar mais dinâmica, mas viu o rival ampliar em jogada de muita qualidade e passes de pé em pé. Arrascaeta quase fez um golaço do meio de campo enquanto o rubro-negro só esperava o tempo passar para consolidar a vitória no clássico.
Lances importantes

Não valeu. Aos 18 minutos, Douglas Costa cobrou escanteio curto para Diogo Barbosa, que devolveu. O atacante cruzou na área, Thiago Santos cabeceou para o fundo do gol, mas o árbitro marcou impedimento após revisão do VAR.

Saiu. Aos 23, Ayrton Lucas cruzou na cabeça de Léo Pereira. O zagueiro tocou de cabeça sozinho, mas a bola foi para fora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Longe. Aos 24, Arrascaeta recebeu cruzamento da esquerda e arriscou uma cabeçada sozinho entre os defensores, mas a bola foi para fora.

Tirou. Aos 27, Arrascaeta tocou para Luiz Araújo, que invadiu a área. A bola sobrou para Varela, que tentou o chute. Marlon travou na hora e mandou para a linha de fundo.

Não deu. Aos 32, Pedro recebeu cruzamento e arriscou uma bicicleta. Sem sucesso, a bola ficou quicando na área e Arrascaeta armou outra bicicleta, mas não concluiu. O Fluminense recuperou a posse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Susto. Aos 43, o Fluminense trocou passes na pequena área. Fábio quase se enrolou e perdeu a bola enquanto Pedro e Arrascaeta apertavam na marcação, mas a dupla não conseguiu marcar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1×0. Aos sete minutos do segundo tempo, Cebolinha e Ayrton Lucas trabalharam pelo lado esquerdo, o lateral cruzou e Pedro só colocou a bola para o fundo da rede.

Bom chute. Aos 22, Alexsander chutou rasteiro e Rossi defendeu em dois tempos.
2×0. Aos 29, Arrascaeta tocou de calcanhar para Pedro, que repetiu o gesto e achou Cebolinha. O atacante chutou de fora da área e Fábio espalmou para dentro do gol.

Quase um golaço! Aos 38, André furou, Cebolinha tentou pegar e Fábio afastou. A sobra ficou com Arrascaeta, que chutou de muito longe, mas a bola tirou tinta da trave.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Fluminense

10ª rodada do Campeonato Carioca
Data e hora: 25 de fevereiro de 2024, às 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Claudio Regazone
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Público: 51.966 pagantes / 55.401 presentes
Renda: R$ 2.763.177,00
Cartões amarelos: Erick Pulgar, Arrascaeta (FLA), Thiago Santos, Douglas Costa, Lima (FLU)
Gols: Pedro (aos sete minutos do segundo tempo), Everton Cebolinha (aos 29 minutos do segundo tempo).

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Viña); Erick Pulgar, De La Cruz (Igor Jesus) e Arrascaeta; Luiz Araújo (Bruno Henrique), Everton Cebolinha (Victor Hugo) e Pedro (Gabigol). Técnico: Tite.

Fluminense: Fábio; Guga (Lima), Thiago Santos (Antônio Carlos), Marlon (Alexsander), Diogo Barbosa; André, Martinelli, Renato Augusto (Terans); Douglas Costa (John Kennedy), Arias e Cano.Técnico: Fernando Diniz.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
WEB RADIO_ DO GRUPO PUBLICIDADE JOAQUIM NETO.
Copyright (c) 2024 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD