Seja bem vindo ao nosso site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL radiosatbrasil.com!

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
WhatsApp 61 95475134
Agenda
Nenhuma registro encontrado
Fotos da Cidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 37310

Usuários Online: 1

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Ativa web rádio fm

Parabéns! A Notícia em primeira mão. Estamos na Ativ...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Enquete

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube


Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

esporte

FUTEBOLBrasiliense vence o líder Capital e se estabiliza no G-4

FUTEBOLBrasiliense vence o líder Capital e se estabiliza no G-4

Publicada em 04/03/2024 às 06:23h - 1 visualizações esportesbrasilia.com.br

Link da Notícia:
Compartilhe
   

FUTEBOLBrasiliense vence o líder Capital e se estabiliza no G-4
 (Foto: esportesbrasilia.com.br)

Brasiliense e Capital encerraram a 8ª rodada do Candangão BRB 2024. A partida aconteceu na tarde deste domingo (03.03), no estádio Serejão.  Com a vitória por 1×0, o Jacaré quebrou a invencibilidade do Coruja e entrou na zona de classificação para a próxima fase do Candangão BRB.

Primeiro Tempo

A partida foi bem intensa nos 5 minutos iniciais. Aos 4′, Tobinha recebeu um lindo passe de Joãozinho e empurrou a bola para o fundo da rede, mas o assistente marcou impedimento. No minuto seguinte Deysinho estava só dentro da área, recebeu um passe e cabeceou, mas Ravel estava bem atento ao lance e fez um milagre. Aos 9′, foi a vez de Jailson arriscar o chute de fora da área, e a bola passou pela direita do gol.

Aos 14′, a partida seguia intensa. Julio Lima deu um passe para Joãozinho, o camisa 7 encontrou Tobinha livre dentro da área. O camisa 11 aproveitou o belo passe recebido, mas ao finalizar acabou deixando para uma bela defesa do Luan. Dez minutos mais tarde, Everton tabelou com Jailson, mas o camisa 2 acabou pegando impedimento e anulando mais uma chance clara para o lado da Coruja.

Aos 32′, Tarta encontrou Joãozinho pela direita, o camisa 9 entrou sozinho na grande área, driblou e limpou a jogada, mas ao invés de cruzar para Tobinha, foi fominha e perdeu a jogada. No minuto final, Romário cobrou escanteio e bola bateu na trave.

Segundo Tempo

Logo nos primeiros segundos da segunda etapa, Tobinha avançou e escorreu juntamente com Eder dentro da grande área. A equipe do jacaré pediu um pênalti, mas o juiz foi claro e não marcou nada. Aos 3′, após uma jogada ensaiada, Lilla cabeceou para o gol, mas Marcelo tirou de cabeça. No minuto seguinte, João rolou a bola para Junior Lima que pegou em cheio e abriu o placar na Boca do Jacaré.

Aos 9′, João recebeu um corte de Tobinha. O camisa 7 soltou uma bomba de fora da área, mas o goleiro Luan salvou mais uma vez o Capital. Após a metade da segunda etapa, o jogo ficou mais retrucado e com mais faltas. Foi quando os goleiros seguiram fazendo seu nome no jogo e salvando suas equipes.

Com a vitória, o Jacaré ultrapassou o Paranoá e, agora, depende apenas de si para se garantir nas semifinais do Campeonato Candango. 

Ficha Técnica
8ª Rodada – Candangão – Brasiliense x Capital

Local: Serejão, Taguatinga
Horário: 16h
Arbitragem: Rafael Diniz

BRASILIENSE – 1

Escalação: Ravel; Caetano, Igor Morais, Gustavo Henrique e Júlio Lima; Aldo (Wallace), Tarta e Lila; Tobinha, João Santos (Luquinhas) e Joãozinho (Keynan) Técnico: Vilson Tadei

Gols: Júlio Lima (4’ 2T)

Cartões amarelos: Aldo, Tobinha, Ravel e Tarta

CAPITAL – 0

Escalação: Luan Santos; Éverton Silva (Weriton), Lucas Oliveira, Éder Lima (Marcelo) e Renan Luis; Felipe Guedes, Marconi (Leozinho) e Romarinho; Deizinho (Renan Mota), Jailson (Kadu Barone) e Wallace Pernambucano Técnico: Paulinho Kobayashi

Cartões amarelos: Wallace Pernambucano




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
WEB RADIO_ DO GRUPO PUBLICIDADE JOAQUIM NETO.
Copyright (c) 2024 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD