Seja bem vindo ao nosso site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL radiosatbrasil.com!

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
WhatsApp 61 95475134
Agenda
Nenhuma registro encontrado
Fotos da Cidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 37310

Usuários Online: 1

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Ativa web rádio fm

Parabéns! A Notícia em primeira mão. Estamos na Ativ...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Enquete

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube


Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

esporte

FUTEBOLCapital consegue goleada histórica contra o Santa Maria e confirma liderança na primeira fase

FUTEBOLCapital consegue goleada histórica contra o Santa Maria e confirma liderança na primeira fase

Publicada em 11/03/2024 às 08:57h - 1 visualizações esportesbrasilia.com.br

Link da Notícia:
Compartilhe
   

FUTEBOLCapital consegue goleada histórica contra o Santa Maria e confirma liderança na primeira fase
 (Foto: esportesbrasilia.com.br)

Foto: Gustavo Roquete/Capital SAF

O que não faltou no estádio JK neste domingo (10) foram gols. Pela última rodada do Candangão, o Capital venceu o Santa Maria por incríveis 7×1. Os gols da Coruja foram marcados por Wallace Pernambucano (3x), Leozinho (2x), Marconi e Renan Mota. William diminuiu para a Águia Grená.

Classificado para a próxima fase, o Capital agora tem pela frente o Brasiliense pela semifinais do certame regional. Nesta fase, serão jogos de ida e volta. O primeiro duelo está marcado para sábado (16) e será no Serejão.

Já o Santa Maria foi rebaixado e disputará a Segundinha na temporada que vem. Vale lembrar que a equipe já chegou ao duelo deste domingo com o descenso confirmado. Foram apenas três pontos conquistados em nove rodadas.

Capital massacra e abre 3×0 no primeiro tempo 

A etapa inicial começou com o Capital buscando abrir o placar rapidamente em cima da equipe adversária. O lado esquerdo do ataque da Coruja era o mais acionado e de lá vieram duas boas chances com Kadu Barone e Wallace Pernambucano. 

Aos 12’, foi a vez do zagueiro Domingues cabecear com perigo. Os donos da casa dominavam as ações ofensivas do duelo, porém faltava capricho para marcar. Dois minutos depois, Romarinho cruzou, a bola passou por todo mundo e bateu na trave do goleiro Isael. 

Com 19’, Weriton e Wallace Pernambucano tabelaram e o centroavante da Coruja quase marcou arriscando de fora da área. A quantidade de finalizações erradas da equipe fez o treinador Paulinho Kobayashi se irritar. 

A pressão surtiu efeito aos 25’, quando o Capital fez o gol. Deivinho, pela direita, fez um belo cruzamento para Kadu Barone, que tocou de cabeça para Wallace Pernambucano. O atacante finalizou, Isael deu rebote e o camisa nove abriu o placar. 

O gol animou os donos da casa e três minutos depois, em boa roubada de bola no ataque, o volante Marconi aproveitou e ampliou o placar. Depois do segundo tento, o Capital empilhou oportunidades, mas sem muito sucesso. Enquanto isso, o Santa Maria não passava perto de assustar o adversário no estádio JK. 

Com tantas chances, o terceiro gol do Capital era questão de tempo. Foi o que aconteceu nos acréscimos, quando Romarinho recebeu pela esquerda e cruzou na área para Marconi. O autor do segundo gol serviu Wallace Pernambucano, que não desperdiçou e fez mais um no confronto. 

Capital faz mais quatro gols e consegue vitória acachapante 

Na volta para o segundo tempo, o Capital continuou em cima do Santa Maria. Logo aos quatro minutos, Wallace achou Leozinho bem posicionado pela esquerda de ataque. O camisa 21, que havia entrado na volta do intervalo, finalizou, porém Isael defendeu. 

Não demorou muito para a Coruja fazer o quarto gol. Aos oito minutos, Renan Mota lançou Deizinho, que finalizou. Isael fez boa defesa, porém deu o rebote nos pés de Leozinho. Ele não desperdiçou e marcou. 

Minutos depois, foi a vez da Águia Grená diminuir. Felipe Guedes saiu jogando errado na defesa, William roubou a bola e bateu na saída do arqueiro Luan Santos. Mesmo com o erro, o Capital não se abateu e continuou criando boas chances. Aos 20’, Isael salvou o Santa Maria. 

O goleiro, no entanto, nada pôde fazer aos 22’. Romarinho saiu avançando pela direita e rolou para Wallace Pernambucano marcar o hat-trick no confronto. Nos três minutos seguintes, Leozinho recebeu bom lançamento e fez o sexto da Coruja. Era um massacre no estádio JK. 

E o time da casa não parava. Aos 34’, Wallace Pernambucano fez um belo cruzamento para o jovem destaque do Capital, o ganês Quarcoo. O jogador de Gana finalizou no travessão do Santa Maria. Já aos 44’, o gol saiu. 

Renan Mota roubou a bola na área adversária e fez o sétimo gol da Coruja. O tento de Mota deu números finais a vitória acachapante por 7×1 dos donos da casa. 

CAMPEONATO CANDANGO – 1ª FASE – 9ª RODADA

CAPITAL 7-1 SANTA MARIA

10.03.24 – ESTÁDIO JK – PARANOÁ/DF

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo

Assistente 1: Lucas Costa Modesto

Assistente 2: Lucas Torquato Guerra

Quarto Árbitro: Maricleber Cardoso de Gois 

Gols: 

Capital – Wallace Pernambucano 3x (aos 25’ do 1ºT, aos 49’ do 1ºT e aos 22’ do 2ºT), Marconi (aos 28’ do 1ºT), Leozinho (aos 8’ do 2ºT e aos 25’ do 2ºT) e Renan Mota (aos 44’ do 2ºT)

Santa Maria – William (aos 11’ do 2ºT)

Cartões: 

Capital – Weriton (A), 

Santa Maria – Jonatas (A), Alessandro (A)

CAPITAL

Luan Santos; Weriton, Domingues, Marcelo, Renan Luis; Felipe Guedes (Maycon Lucas), Marconi (Renan Mota), Romarinho (Mattheus Silva); Deizinho (Quarcoo), Kadu Barone (Leozinho) e Wallace Pernambucano

Técnico: Paulinho Kobayashi

SANTA MARIA 

Isael; Nathan, Pedrão, David, Alexandre (Dan), Rhuan; João (Quinalha), Alessandro (Jonathan), Teteu (Jonatas); William e Pedro Alexandre 

Técnico: Petrus Rodrígues




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
WEB RADIO_ DO GRUPO PUBLICIDADE JOAQUIM NETO.
Copyright (c) 2024 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD