Seja bem vindo ao nosso site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL radiosatbrasil.com!

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
WhatsApp 61 95475134
Agenda
Nenhuma registro encontrado
Fotos da Cidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 37310

Usuários Online: 1

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Ativa web rádio fm

Parabéns! A Notícia em primeira mão. Estamos na Ativ...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Enquete

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube


Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

esporte

De virada, Brasiliense consegue a classificação no Candangão

De virada, Brasiliense consegue a classificação no Candangão

Publicada em 11/03/2024 às 08:59h - 1 visualizações esportesbrasilia.com.br

Link da Notícia:
Compartilhe
   

De virada, Brasiliense consegue a classificação no Candangão
 (Foto: esportesbrasilia.com.br)

Na tarde deste domingo (10/3), Brasiliense e Samambaia se enfrentaram pela nona rodada do Candangão BRB 2024. A partida aconteceu no Estádio Serejão, em Taguatinga.

O confronto começou com o Samambaia saindo na frente do placar e indo para o intervalo com a vitória, mas tudo mudou na segunda etapa. Com as alterações no segundo tempo, o Jacaré dominou a etapa final e garantiu a vitória com o placar de 3×1. Com o resultado, time amarelo se garantiu no G-4 e conquistou a ultima vaga na classificação da competição.

PRIMEIRO TEMPO

O Samambaia entrou em campo com um ritmo melhor na partida. Logo aos 3′, Victor Xavier limpou a jogada de dentro da área, mas não conseguiu uma boa finalização e a bola acertou o travessão. Três minutos mais tarde, foi a vez de Gabriel dominar e arriscar o chute de longe, mas a bola saiu pelo lado esquerdo de Ravel.

O time da casa só foi ter uma boa chance aos 11′, quando Yan Lima recebeu de Julio Lima, mas o camisa 9 não conseguiu dominar direito e chutou pra fora. A partida ficou mais centrada no meio de campo e ambos os times não conseguiam uma boa chance de gol ou finalização. Aos 36’, após uma cobrança de escanteio o Samambaia abriu o placar no Serejão. Gabriel subiu sozinho na área, cabeceou e balançou a rede.

SEGUNDO TEMPO

A volta do intervalo veio com alterações nas duas equipes. Mas de início a partida seguiu no mesmo ritmo que finalizou o primeiro tempo – bola no meio de campo e sem nenhuma chegada perigosa. Aos 4′, João Santos cobrou forte uma falta próximo a meia lua, mas a bola foi por cima do gol.

Aos 10′, Lucas Victor invadiu a grande área e arriscou o chute por cima de Ravel. Quatro minutos mais tarde veio o gol de empate do Brasiliense. Kersul recebeu o passe de João Santos e marcou o gol de empate.

A virada veio dos pés de Netinho, aos 21′, o camisa 2 do Jacaré dominou a bola e acertou no fundo da rede. Após a virada, o time mandante passou a ter mais gosto da partida e começou a pressionar o cachorro salsicha. As jogadas começaram a sair do meio de campo e ir mais para o ataque do time amarelo. Aos 36′, foi a vez de Gabriel Planta arriscar o chute do empate do Samambaia, mas a bola foi fraca. No minuto seguinte, Gustavão recebeu um cruzamento de Pedrinho e fechou o placar no Serejão. Brasiliense vence de virada por 3×1.

Ficha Técnica
9ª Rodada – Candangão – Brasiliense x Samambaia

Local: Serejão, Taguatinga
Horário: 15h30
Arbitragem: Allyson Zilse

BRASILIENSE – 3

Ravel; Netinho, Keynan, Gustavo Henrique e Júlio Lima; Wallace (Coquinho), Kersul e João Santos; Joãozinho (Pedrinho), Matheus Falero (Lila) e Yan Lima (Gustavão) Técnico: Vilson Tadei

Gols: Kersul (14’ 2T), Netinho (21’ 2T) e Gustavão (37’ 2T)

SAMAMBAIA – 1

Murilo; Dharllyson, Rafael Lima (Vinicius), Gustavo Rambo (Lucas Kevin) e Hugo; Petrocelli, Dandan (Planta) e Victor Xavier (Glauber); Lucas Vitor (Luquinhas), Emerson e Gabriel Técnico: Luiz Carlos Souza

Gols: Gabriel (37’ 1T)




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
WEB RADIO_ DO GRUPO PUBLICIDADE JOAQUIM NETO.
Copyright (c) 2024 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD