Seja bem vindo ao nosso site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL radiosatbrasil.com!

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
WhatsApp 61 95475134
Agenda
Nenhuma registro encontrado
Fotos da Cidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 37310

Usuários Online: 1

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Ativa web rádio fm

Parabéns! A Notícia em primeira mão. Estamos na Ativ...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Enquete

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube


Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

esporte

Veja o que deve mudar em Brasiliense e Capital na semi do Candangão

Veja o que deve mudar em Brasiliense e Capital na semi do Candangão

Publicada em 02/04/2024 às 06:44h - 1 visualizações esportesbrasilia.com.br

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Veja o que deve mudar em Brasiliense e Capital na semi do Candangão
 (Foto: esportesbrasilia.com.br)

Foto: Stefany Fernanda/Esportes Brasília

Não faltaram farpas entre Brasiliense e Capital naquele já distante jogo da oitava rodada da primeira fase. Escolta reforçada para os diretores do Tricolor depois de confusão à beira do campo com o analista visitante, dedo na cara de membros da arbitragem… até mesmo as pazes feitas entre a diretoria do Jacaré e a organizada depois da vitória mínima.

Esta se fez notar depois de um belo gol de Júlio Lima, na segunda etapa. Antes disso, o Coruja punha duas bolas na trave e fora mais criativo no primeiro tempo. Não à parte e cumprindo com as tensões, também teve empurrões e discussões acaloradas no intervalo e após o apito final. A questão que fica é: o que muda para um jogo de mata-mata? O que se pode ver de diferente no jogo desta quinta-feira (21), às 20h30?

Retoques e gestão

Esclarecida a situação de um intenso calendário do Ense pelo próprio presidente Luiz Estevão, em entrevista exclusiva à EB, a prioridade é clara no Candangão. Com 66 atletas inscritos, o time auribranco tende a utilizar a formação alternativa pelo menos no duelo de ida da Copa Verde ante o Cuiabá, com confrontos nas próximas duas quartas-feiras (20 e 27), sendo que a volta será no Mato Grosso.

Os jogadores fora da primeira lista do Brasiliense integraram outros clubes envolvidos na gestão direta do executivo: Samambaia e Ceilandense. Deste último, inclusive, surgiu alternativa para uma referência de ataque, sendo a única dúvida no 11 inicial, além do estado físico do lateral-direito Caetano. Assim, Vilson Tadei deve mandar a campo: Ravel; Netinho (Caetano), Gustavo Henrique, Igor Morais e Júlio Lima; Aldo, Tarta e Gustavo Lila; João Santos, Tobinha e Gabriel Pedra (Luquinhas ou Joãozinho).

Cabeça fria ou clima de guerra?

Não ficam dúvidas que houve azar do Capital no primeiro encontro do ano contra o Jacaré. O fator psicológico certamente será fator para o duelo de ida destas semifinais. Resta saber se a equipe irá com ainda mais sangue nos olhos ou com ares mais calmos para um jogo de ainda mais valor em relação a um duelo de fase inicial. Sobretudo pela expectativa de revanche contra o único capaz de bater a formação do Paranoá no atual Candangão.

Para qualquer dos efeitos, e sabendo da volta no Estádio JK em questão de apenas 67 horas depois do apito inicial no Serejão, o técnico Paulinho Kobayashi contou com maior tempo de preparação e com todo o elenco à disposição. Assim deve formar com: Luan; Everton Silva, Lucas Oliveira, Éder Lima e Renan Luís; Felipe Guedes, Marconi e Romarinho; Jaílson, Deisinho e Wallace Pernambucano. Brasiliense x Capital é um jogo que você acompanha com imagens no YouTube da Esportes Brasília a partir de 19h50.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
WEB RADIO_ DO GRUPO PUBLICIDADE JOAQUIM NETO.
Copyright (c) 2024 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD