Visitas: 41757
Usuários Online: 1
São Paulo venceu o Corinthians por 3 x 1, neste domingo (29/9), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo disputado em Brasília é uma realização do Metrópoles Sports em parceria com a Arena BRB Mané Garrincha.
Com o resultado, o São Paulo sobe para a 5ª posição do Brasileirão, com 47 pontos. O Corinthians segue na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 28.
Logo aos 3 minutos de jogo, Bobadilla precisou ser atendido por ter cortado a boca em dividida com Bidon, do Corinthians.
Na sequência, aos cinco, Charles, volante do Corinthians, precisou de atendimento médico dentro de campo após choque cabeça com cabeça com Alan Franco, do São Paulo.
Aos 48 minutos, Rafael Klein foi ao VAR e após revisão, expulsou Fagner por pisão em Calleri e assinalou a penalidade. Na cobrança, Lucas bateu no esquerdo de Hugo Souza, que acertou, mas não chegou na bola. O camisa sete abre o placar em Brasília.
Mesmo com um jogador a menos, o Corinthians começou bem no 2º tempo e quase abriu o placar aos 6 minutos. Coronado fez um linda jogada, fazendo fila, e tocou para Romero. O paraguaio não chegou na bola, que passou rente à trave do São Paulo.
Na sequência, aos oito minutos. Wellington Rato perdeu um gol cara a cara com Hugo Souza. Sozinho contra o goleiro do Corinthians, o atacante pegou mal na bola e chutou para fora.
Aos 17 minutos, o árbitro foi novamente ao VAR, analisou agressão de André Ramalho e expulsou o zagueiro do Corinthians por uma cotovelada em Luciano. Timão com dois a menos em campo.
Com dois a mais em campo, o São Paulo começou a ter controle do jogo e ampliou para 2 x 0 aos 30 minutos. Luciano bateu escanteio, Aborleda subiu sozinho e cabeceou no canto de Hugo Souza.
Aos 38 minutos, após bate-rebate na área, Carrilo tocou para Yuri Alberto, que pegou bonito de primeira para diminuir para o Corinthians.
O São Paulo fechou o caixão aos 53 minutos. Depay perdeu no meio de campo, cedendo ao Tricolor. André Silva recebeu livre na esquerda e ampliou o placar.