Visitas: 41757
Usuários Online: 1
O Santiago Bernabéu viveu mais uma noite de Champions League nesta terça-feira (22/10). Em confronto que decidiu a competição na última temporada, o Real Madrid voltou a castigar o Borussia Dortmund e levou a melhor vencendo por 5 x 2 de virada.
O primeiro tempo foi todo do Borussia. Com gols de Malen, aos 30 minutos, e Bynoe-Gittens, aos 34, os Auri Negros deixaram os torcedores do Real Madrid assistindo o baile alemão.
O time merengue até tentou reagir e com duas bolas na trave no mesmo lance, uma de Rodrygo e outra de Bellingham, quase balançou o barbante do Dortmund. No entanto, em seguida quase viu o time alemão marcar o terceiro em duas oportunidades, mas ambas pararam no goleiro Courtouis.
Quem pensou que o jogo caminhava para os três pontos na conta do Borussia estava enganado. No segundo tempo, o time comandado por Nuri Sahin recuou, chamando os donos da casa pra cima.
O jogo parecia controlado pelos alemães, mas os 90 minutos na casa do Real Madrid são longos. De forma rápida na segunda etapa, Rudiger, aos 60 minutos, e Vini Jr. aos 62, empataram o duelo colocando fogo no jogo.
Segurar o Real Madrid na Champions League não é tarefa fácil. O time merengue foi para cima e em jogada recuperada por Rodrygo, a bola sobrou para Lucas Vásquez virar o duelo aos 83 minutos.
A reta final ainda reservou mais dois na conta de Vini Jr, anotando o quarto e o quinto gol merengue no placar. Assim, o brasileiro chegou ao 8º tento em 16 jogos na temporada 2024/25, além de cinco assistências para os companheiros.