Seja bem vindo ao site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL !

Agenda
Nenhuma registro encontrado
WhatsApp 61 95475134
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 19292

Usuários Online: 106

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

Política

Doria renuncia candidatura à presidência da República pelo PSDB

O ex-governador de São Paulo, João Doria, anunciou que não disputará a vaga para o cargo de Presidente da República nas próximas eleições

Publicada em 23/05/2022 às 18:36h - 20 visualizações jornal de brasilia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Doria renuncia candidatura à presidência da República pelo PSDB
 (Foto: jornal de brasilia )

O ex-governador de São Paulo, João Doria, anunciou que não disputará a vaga para o cargo de presidente da República nas próximas Eleições. O comunicado foi feito durante pronunciamento nesta segunda-feira (23), na Zona Sul de São Paulo.

“Serenamente, entendo que não sou a escolha da cúpula do PSDB. Aceito esta realidade com a cabeça erguida. Sou um homem que respeita o bom senso, o diálogo e o equilíbrio. Sempre busquei e seguirei buscando o consenso, mesmo que ele seja contrário à minha vontade pessoal”, disse Doria.

O discurso do ex-governador foi transmitido pelas redes sociais. Na ocasião, ele comentou que o Brasil merecia uma alternativa para os eleitores e criticou, de forma indireta, as atuações políticas dos outros candidatos ao cargo no Palácio do Planalto.

 
PUBLICIDADE

“O Brasil precisa de uma alternativa para oferecer aos eleitores que não querem os extremos. Que não querem aquele que foi envolvido em escândalos de corrupção e nem aquele que não deu conta de salvar vidas, não deu conta de salvar a economia e que envergonha nosso país em todo o mundo”, afirmou o ex-governador.

Antes do pronunciamento, ele recebeu a cúpula do PSDB para discutir a sucessão presidencial e definir o candidato da legenda.

“O PSDB saberá tomar a melhor decisão com seu posicionamento para as eleições deste ano. Eu me retiro da disputa com o coração ferido”, comentou durante desfecho do pronunciamento.

A ‘Terceira Via’

A pré-candidatura do tucano foi marcada por muitas tensões dentro do partido. A cúpula tucana pretendia retirar a candidatura de Doria, para consolidar o nome da senadora Simone Tebet (MDB) como candidata da terceira via.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PSDB manteve o diálogo com o MDB e o Cidadania, com o objetivo de lançar uma candidatura única ao cargo da Presidência da República. A estratégia se popularizou como ‘Terceira Via’, pois seria uma alternativa para a disputa com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e com o ex-presidente Lula (PT).

Porém, a candidatura única da terceira via ainda não se fortaleceu no cenário político, não atendendo às expectativas das legendas.

Doria tentou se manter como pré-candidato desde a eleição interna no partido tucano realizada em novembro de 2021. O ex-governador enfrentou uma disputa acirrada com o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manuas Arthur Virgílio Neto. Doria venceu com 53,99% dos votos, enquanto Leite recebeu 44,66% e Virgílio, 1,35%.

As divergências internas no PSDB não eram veladas. No dia 15 de maio, Doria enviou carta ao presidente da legenda, Bruno Araújo, afirmando que não ia desistir da candidatura nas eleições presidenciais deste ano.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
web radio do grupo publicidade joaquim neto
Copyright (c) 2022 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD