Seja bem vindo ao nosso site RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL radiosatbrasil.com!

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
WhatsApp 61 95475134
Agenda
Nenhuma registro encontrado
Fotos da Cidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 37310

Usuários Online: 1

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Ativa web rádio fm

Parabéns! A Notícia em primeira mão. Estamos na Ativ...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Enquete

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube


Ouvinte do Mes
JoaquimBrasília
radios net

Disponível no Google Play

Política

Os 20% que motivaram Nunes a subir no trio de Bolsonaro na Paulista

Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) participou de ato em defesa de Jair Bolsonaro nesse domingo (25/2), na Avenida Paulista

Publicada em 26/02/2024 às 06:03h - 1 visualizações metropoles.

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Os 20% que motivaram Nunes a subir no trio de Bolsonaro na Paulista
 (Foto: metropoles.)

São Paulo — O cálculo político que levou o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), a subir no trio elétrico do ato em defesa de Jair Bolsonaro (PL) nesse domingo (25/2), na Avenida Paulista, foi preciso. Pesquisas analisadas pela campanha do emedebista mostram que o ex-presidente tem um potencial de transferência de votos de 20% na cidade de São Paulo, índice capaz de colocar um candidato no segundo turno e que não pode ser desprezado.

Para aliados do prefeito, esse número tem um peso maior neste momento de pré-campanha do que a índice de rejeição de Bolsonaro na capital, que é o maior entre todos os políticos — em 2022, o ex-presidente perdeu para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na cidade, e até o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), teve mais votos dos paulistanos do que o governador bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos) na disputa estadual.

Desde o ano passado, Nunes vinha tentando obter o apoio de Bolsonaro para sua reeleição à Prefeitura de São Paulo, com o objetivo de evitar uma candidatura bolsonarista que ameaçasse sua ida ao segundo turno — ou seja, que esses 20% de eleitores paulistanos que dizem votar em um indicado de Bolsonaro fossem para outro candidato. Até agora, Nunes teve êxito na articulação.

No fim de 2023, Nunes recebeu do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, a confirmação de que a Bolsonaro o apoiará na eleição deste ano, e que pretende indicar um aliado como vice na chapa do prefeito. A decisão do ex-presidente minou a única pré-candidatura bolsonarista, do deputado federal Ricardo Salles (PL), que anunciou a desistência pela segunda vez.

3

último levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas, na semana passada, mostra que, sem um candidato genuinamente bolsonarista, Nunes já está tecnicamente empatado com o deputado federal Guilherme Boulos (PSol), que é apoiado pelo PT de Lula. Segundo a pesquisa, o psolista tem 33% das intenções de voto, enquanto Nunes soma 32%. A deputada federal Tabata Amaral (PSB) aparece em terceiro lugar, com 9,2%.

Para aliados de Nunes, o dado mais relevante apareceu na simulação de segundo turno, onde o prefeito aparece tecnicamente à frente de Boulos, com 43,4% das intenções de voto, ante 39,6% do deputado do PSol — a margem de erro da pesquisa é de 2.6 pontos percentuais para mais ou para menos.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04JoaquimJoaquim
WEB RADIO_ DO GRUPO PUBLICIDADE JOAQUIM NETO.
Copyright (c) 2024 - RADIO SAT BRASIL MINHA RADIO GOSPEL - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD